Manteiguinhas

Dúvidas... HÁ??? Mete Manteiga!

7.6.04

Love is the Air... tananananan...

Ai caraças, há tanto para deixar registado deste fim-de-semana e a minha RAM só debita André, André, André... ai o caraças... ainda faço tilt :p

Vamos a isto!

6ª feira, 4 de Junho de 2004 a domingo, 6 de Junho de 2004

Take 1

Jantar às 20h30... 20 e quê???... e 30! Sim, ‘tá bem... e desde quando os Manteiguinhas cumprem horários??? A nave-mãe esqueceu de mandar a noção de tempo quando nos xutou cá para baixo! Sigaaaaaa
À hora combinada e no sítio combinado só estavam a Zita, a Anjinho, o André e a Ruxa. O resto andava perdido entre o Lounge e sei lá mais onde.
Primeiro problema para resolver. De 11 passamos a 20 e não sei quantos ao jantar mas só lá para as 10 da noite. Porreiro. Mesa reservada para as 8 e meia e agora? Vá, Zitinha, faz lá aquele ar cândido e inocente que, mesmo cheia de pulseiras de bicos e vestida à punk, só tu consegues fazer e convence lá o senhor do restaurante a aturar-nos até às quinhentas enquanto nós 4 damos forte e feio na manteiga, no queijo no presunto, no vinho e na sangria!
Às tantas lá começam os manteiguinhas a chegar, um por um, dois por dois, dez por dez... a famelga cresce que se farta... parecem coelhos!
Acabado o jantar, regado a vinho e sangria com fartura, ruma tudo ao Lounge que os The Lithium vão rebentar aquela merda toda! E rebentaram MESMO!!!
A sala é pequena mas encheu, os Manteiguinhas meteram tudo aos saltos e... surpresa das surpresas... até já havia quem gritasse “Toca Xutos!”... fonix! Eu amo os Xutos mas BOLAS hoje é Lithium, oh GNU!!! L I T H I U M, tás a ver??? Mais tarde viemos a perceber que deve ter sido aquele GNU que me ficou com o meu isqueirinho lindo e vai de gozar o prato. Ai se o agarro... lembrar-me da tromba vai ser difícil mas caguem nisso!
Concerto terminado, sorrisos de felicidade na cara por todo o lado, vamos lá para fora que ‘tá um calor aqui que não se pode. E os vidros do carro até embaciaram!!!
Juro que a culpa foi do Francês! Ele é que veio dizer que iam para o Mexe... e nós dois isolamo-nos do Mundo... queriam o quê? A culpa é do Francês que abriu a porta do carro e se pôs a cantar Love is in the Air... a culpa é dele!!! Prontes!!!
Já nem sei quantas horas depois (eu este fim-de-semana morri para o tempo e nasci para a vida! Posso? :p) abrem-me outra vez a porta do carro... WAKE UP TO REALITY... desculpem lá mas TA TUDO À VOSSA ESPERA, Pombinhos!!!
Oups... fomos agarrados, Amor...
Op Art com eles e fé nos Manteiguinhas que o André vai entrar... à experiência mas entrou!
Jasus... que filoxera deu naquele DJ? Que raio de ambiente era aquele? Madonna, Snap e seilá mais o quê? Aquele gajo parecia saído do X-Files ou sou eu que estou mesmo fora da realidade??? KORROR!!! Mor, vamos? Olhem, já fomos!!!
Depois de muita indefinição se íamos ou não íamos a Mafra, lá nos levantámos e vai de banho frio senão não aguentamos. E lá fomos a Mafra enquanto a Zita desesperava com saudades minhas... Ai quando lhe dá para o sentimento tá tudo fdd!!!
Não me perguntem a mim como é que foi a manhã na casa dos Punks que, segundo a Zita, nós nem fomos lá a casa deles. Almoçamos todos juntos, pela 1ª vez abanquei no quarto deles a (tentar) dormir e à noite a Zita ainda se vira para nós e pergunta: Mas vocês estiveram lá em casa???
Oh Mana, a conjuntivite é nos olhos, linda, não é na cabecinha! :p
Adiante, adiante que ela ‘tá quase a ir de férias... FELIZMENTE! Lol
Às 8 e tal da noite ainda estávamos a decidir se íamos ou não íamos ao jantar do Garcia. Epah, jantamos mas é aqui, bezerramos mais um bocado e vamos só à festa. Não, vamos todos ao jantar e vamos todos à festa. De 2 convidados passámos a 10 Penetras e fizemos a Festa... e o resto é tanga!!!
Jantar às 21h e os Manteiguinhas entram no restaurante às 23h30... Noção de Tempo? Epah, os Xutos (para não variar) têm uma música mesmo indicada para nós: O Tempo... não consigo dominar o Tempo...
Bitoques para todos e siga para Bingo que o tempo não pára!
Paragem estratégica nas bombas do Seixal para abastecimento do frigorifico e siga para Belverde.
Antes de me apagar por completo lá em cima num dos quartos (sim, a ruxa apagou-se mesmo!!!) ainda tive direito a uma das cenas mais lindas que já vivi na vida:
A união dos Manteiguinhas no meio da sala ao som de DJ FRENCH... ah, fdx... vai-me ficar na memória eternamente... LINDO, LINDO, LINDO!!!
Acordei na manhã seguinte com o meu Amor a dormir ao meu lado. Nestas alturas é que percebemos como a Felicidade é feita de pequenos momentos, de pequenos “nadas” e de pequenos “tudos”, de coisas simples e inesperadas.
Love is in the air??? Eu é que ando no ar… ando a pairar por cima de tudo e nem quero meter os pés na Terra!!!
Levanto-me e dou de caras com uns abancados na cozinha, outros no terraço, outros na relva... e viva a boa vida!!!
Às tantas o Francês fala em Sardinhas... wepah!!! Soou a palavra mágica e lá vão 4 manteiguinhas à pesca da sardinha... Grande Faina ;)
Terminei o dia no meio dos meus dois Amores e são os 2 bem morenos, nada de confusões!
A praia ao fim do dia sabe tão bem... o mar embala-nos num discreto sobressalto das ondas a rebentar na areia... o riso das crianças a brincar transporta-nos para a nossa infância... o toque da pele eleva-nos ao espaço transcendental... e eu só quero que o tempo pare aqui e agora!
Manteiguinhas, se já tinha 1001 motivos e mais alguns para jamais vos tirar do meu coração, devo-vos agora o terem trazido até mim alguém que mudou a minha vida num simples olhar!
E se a Felicidade não tem preço, a Amizade tem menos ainda... por vocês, com vocês e para vocês eu hei-de encontrar a Nave e carregar no botão da Eternidade ;)

4 notas finais:
- Casmurra eu???? Oh Punk, tas fdd comigo!!
- Dead Boy, sou muito mulher pah… não tenho tomates... tas-me a estranhar, é? :p (prepara-te mas é para levares nas orelhas forte e feio!!!)
- O André e eu vamos montar uma barraquinha no SBSR a vender mel... é que com tanta produção e de qualidade garantida pelo fabricante, temos negócio seguro e riqueza para o resto da vida!
- QUERO AS MINHAS PULSEIRAS... nos vossos pulsos para o resto da vida, xim?

1 Comments:

  • At 4:55 da tarde, Blogger ruxa said…

    oh porra, eu fartei-me de procurar, juro! e avisei a Zita... eu fui boa menina!

     

Enviar um comentário

<< Home