Manteiguinhas

Dúvidas... HÁ??? Mete Manteiga!

5.7.04

Tiltou tudo aqui dentro! lol

Ainda não percebi muito bem se as teclas do pc estão todas maradas ou se sou eu que estou mesmo a ver tudo desfocado (a cada palavra que escrevo pisco os olhos... isto não é normal! lol)
Só vim mesmo deixar aqui 3 apontamentos, antes que me passem da ideia, para desenvolver mais tarde:

- Sandezinha de Pão com Manteiga (a Zita num momento Primor!)
- Pela 10ª vez, Carlos, tirá a mão... (o resto não interessa que não temos nada a ver com os momentos íntimos de cada um! lol)
- Ao pé de muita Gaja, eu sou uma Senhora (fdx, também ando a precisar de água-benta, oh caraças! Presunção não me falta!!!)

Prontes, assim já não me esqueço e cá hei-de voltar ;)

Só vos digo uma coisa, afters agora só na Praia, com uma geleira enorme, carregada de cervejas e sandochas compradas no hiper que é bem mais barato.